Garantia Joias de Prata
A Loja Izzi comercializa joias confeccionadas em prata 925 e 950, portanto nossas joias são fabricadas com metais nobres e de alta qualidade. Para compreender melhor as nossas condições de garantia leiam o termo a seguir:
Condições Gerais - Garantia
- Nossas joias possuem Garantia Legal intransferível de 30 dias para troca e 90 dias para defeito de fabricação previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- A garantia só será válida se a joia apresentar algum defeito de fabricação.
- Nossa garantia exclui peças com arranhões, arrebentadas, amassadas, com polimentos feitos a partir de produtos abrasivos, desgaste entre outros que podem ser caracterizados como mau uso da peça.
- Confirmado o defeito de fabricação e houver impossibilidade de conserto a peça será substituída por outra igual. Caso não possa ser substituída será gerado um cupom vale compras ou o cliente pode solicitar o reembolso do valor da joia.
- Seguindo o Código de Defesa do Consumidor a Loja Izzi tem o prazo de até 30 (trinta) dias para analisar a peça e contatar o cliente.
- Em caso de devolução, as joias deverão ser remetidas nas embalagens originais.
- Não será autorizada troca em caso onde forem constatados mau uso da joia e o custo da devolução será por conta do comprador.
- Nos casos de defeito de fabricação as despesas de frete e de envio da peça ficaram por nossa conta.
Garantia Moda Feminina
A Loja Izzi também comercializa moda feminina, peças incríveis e cheias de tendências que vão atualizar o seu estilo a cada troca de estação. Peças escolhidas com todo amor, garantindo total qualidade e conforto para suas produções. Para compreender melhor as nossas condições de garantia leiam o termo a seguir:
Condições Gerais - Garantia
- Nossas peças possuem Garantia Legal intransferível de 30 dias para troca e 90 dias para defeito de fabricação previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- A garantia só será válida se a peça apresentar algum defeito de fabricação.
- Nossa garantia exclui qualquer indício de mau uso da peça.
- Confirmado o defeito de fabricação a peça será substituída por outra igual. Caso não possa ser substituída, será gerado um cupom vale compras ou o cliente pode solicitar o reembolso do valor da peça.
- Seguindo o Código de Defesa do Consumidor a Loja Izzi tem o prazo de até 30 (trinta) dias para analisar a peça e contatar o cliente.
- Em caso de devolução, a peça deverá ser remetida na embalagem original.
- Não será autorizada troca em caso onde forem constatados mau uso da peça e o custo da devolução será por conta do comprador.
- Nos casos de defeito de fabricação as despesas de frete e de envio da peça ficaram por nossa conta.