Trocas e Devoluções
Troca ou devolução?
O prazo de troca/devolução é de até 7 dias úteis contados a partir da data de recebimento do seu pedido.
Entenda aqui, quais as nossas condições de trocas e devoluções. Fique atento em nossas informações:
Você deve entrar em contato através do e-mail: contato@lojaizzi.com.br justificando o motivo da troca. Informando o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca (modelo, tamanho/numeração, cor) ou devolução. Após analise, retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
- Serão aceitas apenas mercadorias que forem autorizadas o envio;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não deve conter indícios de uso ou qualquer avaria;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
- Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você;
- Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis;
- Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas;
- Nossas peças promocionais NÃO possuem troca;
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Loja Izzi é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
Produto com defeito?
Se o produto estiver defeituoso ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data do recebimento do produto para entrar em contato com a loja através do e-mail contao@lojaizzi.com.br comunicando o defeito.
A loja entrará em contato com o cliente com as instruções para retorno da mercadoria com prazo de até 4 dias úteis.
Serão aceitas apenas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto estiver na loja passará por um processo de análise. Confirmado o defeito de fabricação e houver impossibilidade de conserto a peça será substituída por outra igual. Caso não possa ser substituída será gerado um cupom vale compras ou o cliente pode solicitar o reembolso do valor da peça.
Caso seja constatado que a peça não possui defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço, nessa situação a Loja IZZI fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.
Devolução?
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Loja IZZI é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
Você deve entra em contato pelo e-mail: contato@lojaizzi.com.br solicitando a devolução por arrependimento da compra por produto(s). Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Loja IZZI fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Devolução do valor pago:
- O ressarcimento de valores pagos para devolução do produto é feito de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido.
- A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).
Custos de frete:
- Na Loja Izzi a sua primeira troca/devolução é grátis através dos correios.
- Para trocas e devoluções sucessivas do mesmo pedido os custos de frete serão por conta do cliente.
Atenciosamente,
Equipe IZZI